Política de Compra

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da jelly Dog, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site www.jellydog.com.br e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

  1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Site Jelly Dog: Designa o endereço eletrônico www.jellydog.com.br bem como seus subdomínios;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site Jelly Dog;

Clientes: Pessoas que adquiriram produtos ou serviços oferecidos pelo Site Jelly Dog;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site Jelly Dog;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no Site Jelly Dog;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site Jelly Dog.

  1. Funcionamento da loja virtual www.jellydog.com.br

2.1. O site www.jellydog.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do www.jellydog.com.br ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

2.6. A Pagseguro, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Pagseguro. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Pagseguro através de contato telefônico e/ou SMS.

2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

2.8. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).

  1. Política de FRETE GRÁTIS:

Terão promoções especificas ,comunicada pelo próprio site e redes sociais.

Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.

Em alguns casos para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente podemos enviar parcialmente o pedido e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente, ou seja, o minha-empresa arca com o custo da segunda remessa ou das remessas necessárias a totalização da entrega. Temos um índice maior de 95% de entrega no prazo prometido, porém em alguns casos podemos ter pequenos atrasos devido a fatos que não são previsíveis. Nossa diretoria, departamento de compras e departamento de expedição trabalham diariamente para minimizar esses imprevistos e atender no prazo e adequadamente os nossos clientes.

  1. Aquisição de produtos

4.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual minha-empresa através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

4.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos, que pode ser acessada através do link: www.jellydog.com.br/minha-conta:

  1. Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

  • Cartão de Crédito: PAGSEGURO E BOLETO BANCÁRIO

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTER, DINERS, AMEX e ELO com parcelas mínimas de R$ 40,00. Acima de 3 vezes juros podem ser aplicados.

** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Clearsale. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Clearsale através de contato telefônico e/ou SMS.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

  • Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.
  1. Status dos pedidos
  • Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
  • Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (Visão Marketplace). Para pedidos da própria loja o pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.
  • Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.
  • Pronto para o manuseio: pedido está pronto para ser manuseado. No geral, está pronto para ser integrado com ERP’s por exemplo.
  • Iniciar Manuseio: é uma ação que confirma a reserva no sistema de Logística. Se o pedido ficar parada nesse status é porque ocorreu um erro nesse processo.
  • Preparando entrega: pedido se encontra em manuseio (aguardando faturas). No geral o pedido está no ERP e aguarda que as integrações o notifique com os invoices (faturas).
  • Cancelamento solicitado: o pedido entra nesse status quando o cliente final solicitou o cancelamento, mas o pedido já se encontrava em manuseio (“Preparando entrega”). Nesse caso é uma decisão do vendedor cancelar ou enviar o pedido. Assim como no “preparando entrega”, nesse status o pedido aceita faturas (NFs).
  • Verificando Envio: ação que verifica se o pedido já foi totalmente faturado ou não. O pedido não fica parado nesse status: ou vai para faturado ou volta para “Preparando Entrega”.
  • Faturado: status final de um pedido. O pedido entra neste status após ter recebido um total de faturas (NFs) com pelo menos o valor total do pedido.
  • Cancelar: ação que processa o cancelamento do pedido. O pedido só fica parado nesse status caso ocorra um erro nesse processo.
  • Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.
  • Enviado: status obsoleto (substituído por faturado).

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o minha-empresa fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

  1. Cupons de desconto e promoções

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

O cupom de desconto de primeira compra (boasvindas) é válido somente para a primeira compra independentemente se foi concretizado ou não o pagamento da mesma, não podendo ser utilizado novamente e em outras compras.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.

As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando o jellydog.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.

  1. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

  1. a) pelo telefone (18) 996232489 whatsapp em dias de semana das 8h às 18h. Aos sábados, o atendimento em todos os canais se encerra às 18h. Aos domingos, não temos atendimento.
  2. b) via e-mail: contato@jellydog.com.br